Email Mkt

EMAIL MARKETING e MAILING

ATINGINDO SEU PÚBLICO

Quem não pode faltar no seu evento? Em muitos casos o envio do email para sua lista é o primeiro passo para gerar interesse e engajamento do seu público no evento.

O RSVP ativo e receptivo se tornam o complento ideal após o primeiro disparo de informações  via email. Algo que também tem grande importância é a higienização do mailing, removendo contatos duplicados e consertando entradas inválidas de email. Quanto maior a atenção dada em organizar sua lista de convidados, mais eficaz ela se torna.

Todos os nossos disparos de email seguem rígidas diretrizes anti-spam. Aumentando as chances da sua comunicação chegar na caixa de entrada do seu público.

MENSAGEM

Please enter your name.
Please enter a valid email.
Please enter a valid phone number.
Please enter a message.

SIGILO

Garantimos em todos os nossos contratos sigilo total das informações fornecidas por nossos clientes.

ATUALIZAÇÃO

Precisa dar um "up" no seu mailing do ano passado? Atualizamos os dados antigos e adicionamos novos contatos do mesmo segmento.

ACOMPANHAMENTO

Relatório de emails entregues, lidos ou não lidos. Repique de mensagens não lidas com agendamento e operador dando suporte para dúvidas via email.

CONSTRUÇÃO

Quer iniciar um trabalho do zero? Criamos mailings para necessidades específicas de nossos clientes. Coletando contatos de acordo com cidade, tipo de negócio e outras variáveis.

FERRAMENTA COMPLEMENTAR

Apesar da praticidade e longo alcance de campanhas através do email marketing, é inegável que na realidade atual isso sozinho possa ser insuficiente. Para alcançar seus clientes ou convidados é interessante utilizar um conjunto de ferramentas para maior eficácia da sua comunicação.

Aliar o email marketing com RSVP ativo é o combo ideal. Ligações, envio de SMS, contato por Whatsapp e disparos de email marketing tornam a comunicação completa e você pode ter um retorno bem maior de interessados no seu evento ou sua campanha.

Temos um grande cuidado com palavras e práticas no envio dos emails, evitando cair nos filtros de SPAM e por consequência não entregar a informação de nossos clientes.